PIBRURAL uma igreja onde é lugar de comunhão e gratidão

CDs adquira...

26.11.2010 12:39

 

 

 

 

faça sua reserva do CD "QUEM SOU EU" do Irmão Adriano Salvino, da PIBRURAL - em CONTATO - o CD realmente estar uma benção, DEUS abençoe a todos em nome de JESUS... preço por CD R$ 15,00 (quinze reais). já incluso o frete

LANÇAMENTO DO CD na PIBRRAL dia 06 de agosto de 2011 as 19 horas

 

foi simplemente maravilhoso benção sobre benção...

 

 

O Pastor KERLY CARNEIRO, estará lançando seu primeiro CD " METADE DE MIM", os louvores são todos que marcaram sua historia nesses 21 anos de convertido e pastoreio.

 

VOCÊ PODERÁ ESTAR AJUDANDO ADQUIRINDO UM CD OU MAIS, ENTRANDO EM CONTATO COM O MESMO Pr. KERLY CARNEIRO através dos telefone 

55**083 9928-0151, 55** 083 - 88608862 -

ou e-mail kerlycarneiro@hotmail.com

 

rub:book/
Späť

Produtos

Faculdade FAENOR

a Faenor espera sua presença e contato para lhes dá maiores indormações sobre o que é a faenor....   realize seus sonhos juntos com a Faenor...
>>

Pr Kerly Carneiro

  adquira seu cd 8890 5807
>>

para comprar

  adquira seu exemplar - 55**083 88905807
>>

CD "Quem sou eu"

CD "Quem sou eu"
CD " QUEM SU EU" do Irmão Adriano Salvino, da Primeira Igreja Batista Rural, voce poderá adquirir o CD por apenas R$ 15,00 (quinze reais) já com frete incluso e comprando acima de 5 unidade terá um desconto especial e recebe em sua casa sem acrescimo de frentes... NÃO DEIXE DE ADQUIRIR O SEU CD
>>

Produto #2

Esse é o segundo exemplo de produto.
>>

Vyhľadávanie

© 2018 TODOS os direitos reservados "ESSA IGREJA AMA VOCÊ" - ACONSELHAMENTO - agende 55 ** 83 98829 5807