PIBRURAL uma igreja onde é lugar de comunhão e gratidão

LEVE JESUS PARA CASA

20.01.2013 15:56

 

Leve JESUS para casa...

 

Existe uma preocupação muito grande entre nós o povo chamado de povo de DEUS, e também no mundo a afora, e a preocupação maior entre nós é o que também vimos no mundo o “TEMPO”, hoje eu não me preocupo mais com as coisas do há de fazer amanhã, existe dois tipo de        TEMPO, o tempo do homem que cronológico e o tempo de DEUS que KAIROS, a nossa maior preocupação é o tempo hoje e o que devemos fazer amanhã, depois de amanhã a semana que vem o mês que vem e até mesmo o ano que vem, e esse tempo é chamado de CRONOS, onde nós nos preocupamos demais com o dia de amanhã, e nos esquecendo do dia de hoje o agora, nos esquecendo da família, dos filhos, dos familiares, “Mãe, Pai, Irmãos, Tios, Tias” e a i por diante. O CRONOS é tempo do humano – do ser humano e ele é progressivo, sempre querendo saber o futuro, o que há de acontecer em breve, a pessoas que procuram CARTA AMANTE, CIGANOS para ler a mão, BUZIOS, e até HOROSCOPOS para saber o futuro para prever algo ou alguma coisa que só pertence a DEUS... fazendo um parentes aqui eu acho ou eu quero crer que aqui nesta igreja, neste povo de DEUS não haja pessoas que tenha procurado ou procurem esse tipo de ABON=MINAÇÃO ao meu SENHOR.

Se nós temos o tempo CRONOS, COMO ACABAMOS DE DESCREVER podemos observar que existe o tempo KAIROS que quer dizer o tempo de DEUS, antes de tudo que dizer a igreja que o tempo de DEUS e REGRESSIVO, é regressivo – DEUS diz conheço você desde o ventre de sua mãe nos dá e nos deu a oportunidade de estamos como ele no paraíso, Ele aquele homem na cruz hoje mesmo estareis comigo no PARAÍSO...

O tempo de DEUS e REGRESSIVO, e agora eu não mais me preocupo com o inicio do ano, final de ano ... O amanhã é de DEUS!!!

 

Tenho que me preocupar como estou vivendo hoje!!!

E quero deixar uma proposta à igreja para que hoje você LEVE JESUS PARA SUA CASA... em 2013 até a sua majestosa volta... LEVE JESUS PARA CASA...

 

Mateus 8:14-17

 

 

- LEVE JESUS PARA O SEU LAR /CASA,

Pedro levou JESUS para seu LAR, quando chamo JESUS para o meu lar minha CASA, ele ‘JESUS”, enche o nosso lar de compaixão, de amor, misericórdia, CURA, LIBERDADE... Ele faz milagres em nossa casa ... QUANDO buscamos EM oração...

 

- LEVE JESUS PARA SUA CASA

Com a LEITURA DA PALAVRA, vemos e observamos que há igrejas eu não permite que leiamos a PALAVRA do SENHOR... Dizendo há foram homem que escreveram... a bíblia é o livro mais vendido no universo, e isso é muito, muito bom mesmo... Amém igreja? Mais por outro lado a BIBLIA é o livro menos lido no mundo, porque muitos usam a BIBLIA como amuleto da sorte, como ornamentação na sala, no escritório e até mesmo no “sovaco” debaixo do braço E DIZENDO ATÉ MESMO QUE crente em CRISTO JESUS... e muitas das vezes lá só aberta e cheia de poeira e perdendo a sua finalidade que é o de exortar, libertar, e mostrar o caminho que leva a SALVAÇÃO... a PALVRA de é CRISTOCENTRICA... Is 9:6, (um filhos se nos deus) Is. 53 (levou sobre si as nossas... ) quando ele curou a sogra de Pedro alí se fez cumprir a palavra do senhor...

quando você leva JESUS para sua CASA a bíblia se cumpri... POR ISSO ajude algém a levar JESUS para CASA...

 

- LEVE JESUS PARA SUA CASA/LAR

RESSUSCITANDO O ALTAR DE MINHA CASA, quando JESUS está em nossa casa a uma mudança de vida, um novo direcionamento, há CURA, há libertação, e eu te digo se existe ualguma dificuldade em seu LAR em sua CASA, leve JESUS para sua CASA, comece a dizer a minha CASA é casa de ORAÇÃO...

- LEVE JESUS para casa –

Pedro disse VENHA JESUS, o centurião convida JESUS a ir a sua CASA, MARTA/MARIA diz SENHOR vem depressa a minha CASA meu irmão...

AGORA deixe-me dizer uma coisa você só leve para CASA

aquilo que:

JESUS PODE VÊ...

JESUS PODE CONTAR

JESUS PODE IR

JESUS PODE OUVIR

JESUS PODE ASSISTIR

JESUS PODE PENSAR

 

Não leve alguma coisa que JESUS não possa esta participando em seu LAR...

 

Pastor João Batista da Costa Ferreira.

 

rub:book/
Späť

Vyhľadávanie

© 2018 TODOS os direitos reservados "ESSA IGREJA AMA VOCÊ" - ACONSELHAMENTO - agende 55 ** 83 98829 5807