PIBRURAL uma igreja onde é lugar de comunhão e gratidão

Testemunhos

Esse espaço esta reservado para VOCÊ que queira compartilhar um grnade milagre de transformação em sua vida. Para isto basta nos enviar um email com o seu testemunho

ESSA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCE EVANGELIZAR COM SEU TESTEMUNHO DE TRANSFORMAÇÃO...

 

  TESTEMUNHO de Hebert da PIB JP - (cursilho)

           A paz do Senhor para toda igreja

        Tenho muita alegria de falar do amor de Deus e suas misericórdias em minha vida. Tenho procurado guardar a palavra de Deus, no meu coração como aconselha o salmista no salmo 119:11. Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti.

Vivo pelo milagre da fé. Falar sobre minha vida, como no SL 40:17. Assim como a águia, minhas forças foram renovadas

Pelo conhecimento da ciência, a duração de meu período de vida seria de vinte e dois anos. Tenho vinte e oito anos, para o ano em fevereiro faço vinte nove. Eu teria de ser entubado, para fazer uma cirurgia de cardiopatia complexa. Devido eu ter transposição dos grandes vasos e comunicação intra ventricular (CIV) e estenose pulmonar. Teria de ter sido feita essa correção de recém nascido ou aos sete anos De idade. Sei que foi propósito divino não permitir que alguém tocasse em mim.

Quando tinha seis meses uma mãe de santo, olho-me, deu-me umas baforadas de charuto, e disse para  minha mãe me batizar no terreiro,para eu ficar curado, caso contrário, eu não teria nem um ano de vida. Minha mãe olhou-me dormindo no berço e pediu que me desse, apenas 11 meses de vida, para mostrar que o poder de Deus é maior.

Uma voz dizia-lhe na mente, se ela fizesse isso, estaria entregando minha alma ao demônio. Eu chorava desesperadamente, como se alguém tivesse me fazendo sentir muita dor. Certo dia minha mãe leu a bula do digital (digoxina)Os efeitos eram náuseas, dores de cabeça, tonteira e outras males ... Então ela jogou o remédio dentro do vaso sanitário, e disse em voz alta que eu viveria pelo poder de Deus a partir daquele dia. Porque pelos remédios eu já estaria morto, ela não me daria mais.

E E todo mês, eu fazia revisão para exames de rotina, cardiológicos ececo cardiograma e eletro cardiograma. Passaram-se quatro meses, ela sempre perguntava ao cardiologista se estava tudo bem. Ele respondia que para o meu problema, estava reagindo muito bem, Pois não vivia internado,como a maioria, com pneumonia devido a essa  deficiência, cardíaca

No fim desse período, minha mãe revelou não estar dando o digital remédio algum.E mudou de cardiologista!  

Penso que não serei tocado por mãos de homens, para que o poder dele seja reconhecido mais e mais. Eu sou mais um dos milhares de milagres de Deus. Eu estava com quase dois anos, faltava um mês para completar, e meu irmão com nove meses já andava eu cambaleava, na ponta dos pés, caia muito. Eu teria de fazer uma cirurgia no tendão de Aquiles, para tentar corrigir esse problema de coordenação motora, que  foi solicitado pela BBR. Esse tratamento também foi uma das muitas bênçãos divinas, quem pagava o meu tratamento durante oito anos,foi a LBA. Minha mãe foi dar vacina no meu irmão e eu, quando ao lado dela, enquanto aguardava nossa vez, sentou-se uma enfermeira, disse Olhando para mim. Que falasse com o doutor Expedito, indicando inclusive a sala de numero três, pois ele trabalhava na LBA e podia enviar-me  para um tratamento, e quem sabe eu poderia andar. Minha mãe fez conforme informação daquela enfermeira, que nunca tinha visto e nunca mais tornou a vê-la. E foi exatamente o que aconteceu, o doutor encaminhou-me para o tratamento. Me foi solicitado um eletro encefalograma, meus pais fizeram com o doutor Carlos Barcelar, na Tijuca, cujo laudo ele constatou que eu não iria andar, tão pouco falar. E durante este período de tratamento, minha mãe esteve numa campanha de oração de David Miranda, no campo São Cristovão no Rio de Janeiro. Muitos cantores estiveram presentes, foi muito lindo. Minha mãe depois disso, dias depois, observou duas manchas roxas em cada uma de minhas pernas, na juntas, por traz. E eu estava com a planta dos pés corretamente no chão, não mais nas pontas dos dedos, pois esse era o motivo pelo qual me fazia cair, não conseguindo andar, caia constantemente, a cada nova tentativa. Mas naquele dia, ela não lembra datas, mas para honra e glória e louvor do Deus vivo eu andei até hoje. Glória a Deus. Só consegui ler aos quatorze anos de idade, antes escrevia tudo a caligrafia era mais bonita, melhor que hoje. Andar de bicicleta também. mamãe diz foi presente dos Céus, ela orava constantemente por esta causa. Hoje entendo tudo, tenho boa memória, ando sozinho, não sou dependente de ninguém para me locomover, leio escrevo, viajo. Praticamente levo uma vida normal a não ser um pouquinho de seqüelas, resquícios, só para poder se ter uma noção, idéia do trabalho maravilhoso de Deus em minha vida. Glória a Deus, a paralisia cerebral, devido ao sofrimento fetal (passei da hora de nascer) tive morte aparente, nasci pretinho, fui reanimado.com tudo isto não afetou meu QI. Se acaso ocorreu tal conseqüência, Deus me curou por completo.  Glória a Deus Aleluia! 

Irmão Hebert...

Vyhľadávanie

© 2018 TODOS os direitos reservados "ESSA IGREJA AMA VOCÊ" - ACONSELHAMENTO - agende 55 ** 83 98829 5807