PIBRURAL uma igreja onde é lugar de comunhão e gratidão

O amor de Deus

05.04.2010 12:06

 

O Que Deus que de nós?

 

Essa pergunta sempre é lançada entre todos que tem uma sãn consciência de sua estadia neste mundo. Nos dias de hoje nós fazemos esta pergunta a nós mesmos, questionamos a Deus e nunca chegamos a um denominador comum. E quando chegamos, nunca ou quase sempre não é o que Deus quer de nós. Poderia-mos enumerar ou colocar entre tantas coisas o que Deus quer de nós como sendo:

Primeiro – Proclamar o evangelho a toda a criatura a todos que estão diante de nós como pessoas que procuram o não conhecer e reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador.

Segundo – Deus quer de nós, que sejamos um só corpo em Cristo Jesus, em união, unidos em uma só fé e doutrina no contexto bíblico e não em doutrinas de homens, que nos leva a desistir do amor de Deus por nós, devemos estar amando, compartilhando, cuidando e contribuído para o bem estar de seu próximo, fazendo com que todos possam ver em nós a união como diz a bíblia “quão bom e suave que os irmãos vivam e união...”

Terceiro – Deus quer que nós andemos em santidade em sua presença, a santidade tem sido uma coisa difícil e muitas dez vezes impossíveis de encontrar, isso porque o povo de DEUS tem feito o que melhor lhes apraz, deixando o segmento de santidade pra segundo ou terceiro plano, achando que se colocar diante de DEUS só na igreja, “Culto” seja o suficiente para sua santidade espiritual, mais DEUS diz: ... sede Santo por que EU SOU SANTO... O que Deus quer de nós, pergunte e responda a você mesmo o que DEUS que de mim?...

 

Pr. João Batista da Costa Ferreira

rub:book/
Späť

Vyhľadávanie

© 2018 TODOS os direitos reservados "ESSA IGREJA AMA VOCÊ" - ACONSELHAMENTO - agende 55 ** 83 98829 5807