PIBRURAL uma igreja onde é lugar de comunhão e gratidão

CONQUISTA

19.10.2012 20:35

 

Conquista

 

A nossa conquista esta diante de nossos olhos e não conseguimos enxergar, temos o habito de nos interessar pelas conquistas alheias, conquistas de quem esta próximo a nós, e assim nos esquecemos de abraçar as nossas próprias conquistas.

Para termos conquistas precisamos sonhar! sonhar é algo maravilhoso onde colocamos os Nossos desejos, metas, e alvos! Diante de nós mesmos na esperança de que tudo seja realizado, e, diga-se de passagem, realizado conforme colocamos em nossa mente e coração.

A conquista se faz necessário a toda a criatura independente de credo religioso ou profissão de fé. Na verdade nascemos, crescemos e vivemos em torno de uma conquista; Seja ela familiar, de um primeiro emprego, um namoro, um noivado, um casamento, de termos filhos e netos, às vezes até mesmo bisnetos, tenha ela, a conquista a dimensão que tiver, poderíamos enumerar as conquistas, mas, vamos colocar em nossos corações a conquista na vida eterna em uma dimensão espiritual.

A Conquista espiritual é algo em que temos que lutar com tudo e contra todos, para chegarmos ao ápice desta conquista. Essa luta dar-se-á inicio quanto sentimos a real necessidade de termos um ser em quem confiar, buscamos essa conquista de uma forma incessante as vezes até sem limites, procuramos nos agarrar ou nos sustentar em tudo que nos colocam, alguns falam e até mesmo determinam em nossas vidas. Devemos abrir nossos olhos espirituais para sabermos e entendermos se a nossa conquista realmente esta naquilo que imputam em nossas mentes.

Devemos ser transformados pelo poder de nossa mente em CRISTO JESUS, buscar na palavra do SENHOR o caminho, a verdade e a vida. A conquista de uma nova vida é algo simplesmente maravilho quando nós temos um encontro pessoal com JESUS; A conquista se torna uma realidade. Realidade que nos dá vida eterna, vida em abundância, paz de espirito. Busque a sua conquista, ela pode estar diante de você, não deixe que ela escape de suas mãos. Sua Conquista: “... amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós.” JOSUÉ 3:5

 

Pr. João Batista da Costa Ferreira

 

 

rub:book/
Späť

Vyhľadávanie

© 2018 TODOS os direitos reservados "ESSA IGREJA AMA VOCÊ" - ACONSELHAMENTO - agende 55 ** 83 98829 5807